terça-feira, 1 de julho de 2014

Novidades

Boa Noiteeeee
  E a preguiça de ligar o notebook é maior que tudo...kkkkk Venho contar duas coisas para vocês!
A primeira é que eu e o Nicolas adotamos uma cachorrinha, ela é mestiça de beagle e colocamos o nome de Cristal. Ela ta magrinha e com verme e em breve vai estar bem forte correndo pela casa.
   A segunda é que vou completar 11 meses quinta feira e como 11 meses é bodas de chiclete, então peguei uma caixinha que tinha aqui em  casa, comprei alguns chicletes e fiz duas tags com aqueles corações da cortina que eu fiz pra ele.  Vou entregar pra ele amanhã, é simples mas eu fiz so para não passar em branco.
Beijos meninas

4 comentários:

  1. Linda cachorrinha e parabéns pelas bodas, muito criativa flor

    bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amoo dogs, eles são uma alegria imensa.
    Espero que em breve a sua cachorrinha esteja 100%
    Parabéns pelas bodas, achei muito legal sua lembrancinha.
    bjoos

    seguindo vc!

    melhoresposa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps.: Na verdade eu tentei seguir, mas cade a barra de amigos? rsrsrs ativa elaa!! Bjos

      Excluir
    2. Kkkkkkkk. AI gi eu não consegui ativar essa barra. Fica dando erro no formulario. Nao sei mais oq eu faço. Kkkkk

      Excluir