sexta-feira, 27 de junho de 2014

Bom Diaaaaaaaaaa

Ta já é quase Boa Tarde. kkkk
 Ai meninas estou sem criatividade para postar..... Como vocês estão ?
 Sabe meninas ultimamente eu tenho tido muitas duvidas, eu e o Nicolas queremos noivar esse ano, começar a construir nossa casa esse ano, sabendo que o casamento mesmo só sairia daqui uns dois anos ou até menos dependendo do andar da casa.
  Ai vocês me perguntam "Qual é a duvida nisso maluquinha?' Vou responder gurias, Eu quero me casar com ele, se a gente já tivesse casa eu me casava hoje, porque eu sei que é oque eu quero para minha vida toda, mas geral esta falando que eu sou muito nova, que a gente é muito novo e que se casarmos agora vai ser uma besteira, que temos que curti a vida.
 [AAAAAAAAAAA] Meninas, eu não penso assim. Sei que se eu me casa com ele a gente não vai perder nada, a gente vai ganhar e ganhar muito, vamos amadurecer juntos, vamos aprender juntos, vamos nos divertir juntos. Eu e ele nunca fomos de sair pra festas e tal e só vamos quando estamos juntos. Não tem porque esperar, vamos aproveitar sim, mais vamos aproveitar juntos e é isso que eu quero, mais como eu disse o povo fala demais e eu fico meio assim. Eu o Amo demais essa é uma das minhas únicas certezas.
  Beijooooos e Ótimo Final De Semana a todas vocês.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Valeska.... Não tenho blog mas sigo vários e encontrei o seu. Me identifiquei muito com a forma que você e se seu namorado se conheceram, pois foi assim que conheci o meu rsrsrs. Em 2009 fiz uma caravana (Sou de BH) pra gravação do DVD do Rosa de Saron em SP e acabei conhecendo ele hoje temos 3 anos e 6 meses de namoro e vamos noivar em outubro *-*. Sobre você noivar faça o que seu coração pede e coloca nas mãos de Deus que ele vai abençoar vocês. Ok?! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa de Saron unindo casais. kkkk
      Ai que lindo, me chamem pro casorio. kkkk
      Peço todos os dias para DEUS abençoar nossos pllanos. Obrigada pelas palavras e seja sempre bem vinda.
      beijosss

      Excluir
  4. ah mas isso é bem comum! Também me falam isso, tipo vão casar já? como assim vão estragar a vida de vocês, mas poxa vou casar não morrer, e quero constituir família e quero ser feliz ao lado dele, apesar de que sei que não será fácil pois a convivência a dois exige muita paciencia e sabedoria, porém quando os dois estão dispostos a viver um para o outro nada impede! Só Deus abençoar e tá tudo certo o resto é resto, vai fundo e não se abata por isso, o povo fala demais, ou ta mt novo ou ta mt velho cada um sabe de si e deu! hihi
    Beijos flooor

    http://luizelaize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né Laize ? Sei que DEUS esta abençoando nossos planos e vamos saber fazer a escolha certa.
      Obrigada pelas palavras e pela visita.
      Beijoooos

      Excluir