terça-feira, 24 de junho de 2014

Animação

Bom Diaaaaaaaaaa
 Agora sim vai começar a minha semana. Que ela seja muito abençoada!
 Meninas vocês sabem que comecei a trabalhar ne ? Então, final do mês devo ganhar um pouquinho só, mais já tenho planos para esse pouquinho... Vou dar alguns reais pro Nicolas, para ele dar entrada no carro dele, ajudar aqui em casa, pagar uma conta minha e dar entrada na academia... Sera que consigo ? Eu sei fazer milagres com dinheiro.
  É meninas, vou ver se arrumo alguém pra entrar na academia comigo, pensei de chamar o Nicolas mais moramos um pouco longe e os horários não batem. Ai resolvi que vou entrar na academia que é só de mulheres e se eu não arrumar ninguém eu vou sozinha mesmo!
  To até vendo minha mãe falando na minha cabeça, porque já vamos começar a tirar as medidas para a nossa casa lá no quintal da minha sogra e ela vai querer falar que eu estou gastando dinheiro atoa. kkkkk
   Vocês querem ver o desenho da casa meninas ??? [AAAAAAAAAA] Sabe pra começo de conversa esta ótimo, pois não pretendemos ter filhos agora, então vamos construir só em baixo ai com o tempo e se vier um bebezinho a gente sobe a casa.

Um comentário:

  1. Se vc sabe fazer milagres com dinheiro seja bem vinda aqui em casa, tô precisando de uma boa graninha :(
    Queremos comprar nossa casa, mas esta difícil .

    Fiquei feliz por vcs, que papai do céu abençoe esse novo lar que sera construído.

    Beijos

    ResponderExcluir