sexta-feira, 20 de junho de 2014

Diy Cortina De Coração

Boa Noite meninas lindas da val.
  Como todas sabem eu fiz um caça ao tesouro com o Nicolas e por preguiça ainda não editei o video. kkkkk Enfim, eu fiz a brincadeira e enfeitei o quarto dele todinho(Mais o menos) kkk
    Ai fiz uma pequena cortina de coração, na qual a gente se inspirou para escolher a cor do noivado. Vou ensinar para vocês como fazer.

    Vamos precisar de :

  • Cartolina ou Papel Cartão. (Eu prefiro a cartolina).
  • Tesoura
  • Cola
  • Fio de nylon transparente ou barbante.
   Primeiro é só cortar os corações(Eu cortei corações grande e pequenos), depois estique o nylon ou barbante no chão e ir colando os corações. Pronto, agora é só esperar secar. Então meninas, eu comprei duas cartolinas e rendeu muitos corações, fiz 6 cortinas e como sobrou bastante eu  usei o resto para enfeitar o quarto dele.

Os corações cortados.

A cortina lindinha. #AMEI

Ah meninas, a gente conversou e gostamos dessa combinação de cores... Azul e Vermelho! Quando estiver com mais tempo vou pesquisar mais essas cores.
Beijooooos



 

Um comentário:

  1. fica linda a decoração com a cortina de corações.
    fiz uma para meu noivado, porém deu um nó enorme nela bem na hora que fui tira-lá do carro :( aff
    rsrs

    beijos

    ResponderExcluir