quarta-feira, 11 de junho de 2014

Eu consegui.

Sabe uma pessoa feliz ? Essa pessoa sou eu!
  Como vocês estão meninas ? Eu to otimaaaaaaaaaaaaaaaaa.
   Como estão os preparativos para o dia de amanhã ? Aqui deu tudo certinho. Comprei a almofada pro mozão, já fiz o DVD e comprei os bombons. Só falta preparar e escrever a cartinha.

Almofada.
Ah meninas eu tenho outra novidade, consegui um emprego e agora de verdade. Na verdade quem conseguiu foi minha sogra e já fiz todos os procedimentos e segunda feira eu começo a trabalhar. É uma loja do shopping e vou trabalhar como vendedora. Boa Sorte para mim né meninas ? kkkkk
 DELICIA vou poder passar o final de semana curtindo meu preto e vou poder fazer toda surpresa para ele. aeeeeeeeeeeee

Beijooooooos

Um comentário:

  1. Aeee parabénssss lindona!!!
    Depois mostra como ficou o presente!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir