segunda-feira, 2 de junho de 2014

Comemorações do Final de Semana.

Boa Tardeeeeeeeeeeee
   Como todos sabem eu fiquei velhinha e agora tenho 19 anos. Vou contar para vocês como foi meu aniversario.
   Quinta(29) O Nicolas veio para minha casa, comemos pizza e eu ganhei uma câmera canon, um sapinho e uma carta linda. Minha ex patroa me deu uma perfume importado muito gostoso. Ex ? Isso mesmo meninas, eu sai do serviço, tava sendo complicado ficar responsável pela filha dos outros, a guria ta aprendendo a andar e cai toda hora mais eles não entendem. Enfim, no sábado eu não vi o Nicolas e fui sair com os amigos para o show do Tiago Olliveira, já conheço ele a um tempo e recomendo muiiiiiito. No domingo aconteceu o almoço aqui para família do Nicolas conhecer a minha família, meu sogro não veio e eu fiquei muiiiiito chateada mas entendi porque eu sei que ele não gosta de sair de casa, deu tudo certo no almoço e até o bolo que eu fiz ficou uma delicia.
   Agora voltou minha rotina de correr atras de emprego, até porque faltam poucos dias para o dia dos namorados e eu preciso comprar o celular do Nicolas.
  Beijos meninas, ótima semana para todas!

Quinta Feira. #GanheiSapinho
Eu e o Tiago Olliveira

Fãs com o Tiago Olliveira.

Lindo do Tiago Olliveira.

Look de domingo.

2 comentários:

  1. Flor parabéns pelo seu aniversário! Que Deus te abençoe sempre!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor

    Conheci seu blog agora

    Parabeeeens...tudo de bom pra sua vida

    Beijão

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir