quarta-feira, 4 de junho de 2014

Noivado.

Bom Diaaaa delicias.
  Tudo bem com vocês ? Ai eu to levando as coisas, essa noite eu sonhei que o Nicolas tinha me pedido em casamento. #SENHOR contei para ele e ele disse "Quem sabe não é um sinal" kkkkkkkkkkkk
   Será ??? Mais eu desempregada eu prefiro nem ficar noiva, porque não vou ter dinheiro para fazer nada então melhor nem sonhar. Mais foi um sonho muito bom.


    Meninas, eu to pirando com isso de seguidor no meu blog eu não consigo por essa bagaça no blog, fica dando erro no formulário. To ficando louca, quero ter minhas seguidoras; BUAAAAA
   Alguém pode me ajudar ?

4 comentários:

  1. Flor sonhe que isso faz bem! coloca nas mãos de Deus e tudo vai dar certo

    olha esse video, veja se dá certo: https://www.youtube.com/watch?v=ytCBGNiPYyk

    Bjssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sonhar é bom mesmo, mais tem horas que isso me deixa triste. Porque parece que nada da certo. Já esta nas mãos deles, vamos ver oq vai dar.
      Vou da uma olhada sim Sara. Beijooooos

      Excluir
  2. Olha..eu tbm tomei uma surra quando comecei a postar aqui no blog...rs
    Ainda não consegui fazer muitas alterações não..

    =/

    Mas eu tbm usei esse vídeo ai em cima que a Sara colocou...e deu certo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai to tentando arrumar com o video que a Sara passou... Mais o meu pc ta meio bugado. kkkk
    Vou continuar tentando! Obrigadaaa e beijos beijos

    ResponderExcluir