sexta-feira, 6 de junho de 2014

Dia dos Namorados.

Boa Noiteeeeeeee
  Eai meninas oque vocês vão fazer ? Eu vou fazer um caça ao tesouro e já ta tudo preparado (quase tudo)... Como todas sabem um caça ao tesouro é baseado em pistas até ele chegar no presente ne ? Então, hoje eu terminei as pistas e o video que no meio vai ter uma pista, falta também um desafio para ele passar para a próxima pista mais isso eu já fiz só falta imprimir.
  O pior de tudo vocês não sabem, ele vai brincar até o final e quando for achar o presente não vai ter presente. COMO ASSIM MALUQUINHA ? A maluquinha aqui não tem dinheiro para comprar o celular dele. #BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 Ai meninas eu expliquei para ele e ele disse que não liga, que depois eu dou para ele, mais pra falar a verdade eu to muito chateada porque eu queria dar pra ele agora, porem isso só aconteceria se eu arrumasse um emprego semana que vem. Quem sabe né ? Esta nas mãos de DEUS.

 

 Aqui está o DVD e as pistas. A capinha eu peguei o tamanho na internet e o video eu fiz no Movie Maker (depois mostro para vocês) e as pistas eu fiz o envelhecimento com cafe e depois queimei as bordas com a vela. Ficou bem legal o resultado né meninas ? 
   Beijoooooos

4 comentários:

  1. Oiee!
    Nossa que legal, quanta criatividade!
    Mas não fica triste por não ter dinheiro pro celular não.
    Pensa em algo mais barato ou mais simples, pra você colocar no final, nem que seja uma cartinha com chocolates. Algo bem simbólico mesmo...
    Aliás é a intensão é o que vale...

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Estou em pensando em uma almofada ou um ursinho de pelucia que ele pediu comigo. Vou ver oque eu faço, pois estou sem dinheiro mesmo!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Menina que criativa vc éeeeeeee
    Acredita que não preparei nada de nada???
    Trágico neh? Rsrsrs
    Parabéns flor

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que isso Sara... Vamos começar a preparar um mimo, ainda da tempo. rs
    Beijoooos

    ResponderExcluir