terça-feira, 27 de maio de 2014

Maquina de digitar.

Boa Noite meu povo e minha pova. 
  Ai meninas que preguiça de ligar esse meu notebook, parece que o bichinho é movido a fogo a lenha até eu acender  e começar a pegar fogo eu já peguei no sono. kkkkk
 Meu final de semana foi até que legal, fui no casamento da minha prima sábado, estava tudo lindo, ela estava linda e  eu comi muito. No domingo eu e o Nicolas deitamos e dormimos o dia todo.kkkkk 
  Ai segunda comecei a trabalhar mesmo como baby sitter e to gostando, mais não é oque eu queria para mim agora mais DEUS sabe oque faz e eu to acreditando nos propósitos dele para mim.
  Quinta Feira é meu aniversario, eu não queria mais infelizmente é. O amor vai vim trazer meu presente e eu vou pedir uma pizza pra gente, posto fotos em breve.
   Ai vai algumas fotos do casamento. Beijooooos
          
O Nicolas tirou foto até com uma prima louca minha
e não achei nenhuma foto nossa. kkk


Sera meninas ?kkk

Ficou tudo muito lindo.

Meninas eu peguei o buque, mais meu primo pegou da minha mão
 ai minha prima jogo de novo. Buaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário