sexta-feira, 16 de maio de 2014

19 aninhos.

Bom Diaaa Meninas.
  Ai nem fiz 19 anos ainda e já to me sentindo velha, se eu pudesse não tinha saído dos 15 anos! kkkk
  Como vocês estão meninas ? Eu to na mesma, correndo atras de emprego e correndo atras de emprego.rs
  Ai to super ansiosa para chegar meu aniversario, pois vou ganhar uma câmera do meu preto e quem me conhece sabe como eu adoro tirar foto e to quase um ano sem câmera. (To pirando)
  Mais oque esta me deixando ansiosa mesmo é oque vai acontecer 3 dias depois, como meu aniversario vai ser na quinta, no domingo eu vou fazer um churrasco e convidei a família do Nicolas ( O primeiro encontro)  isso mesmo meninas, vai ser o primeiro encontro das famílias e eu to pirando.
   Não sei como reagir, não sei oque fazer de almoço nem de sobremesa. kkkkkk Estava pensando em fazer arroz, fricassê, churrasco e uma torta de sobremesa, e para beber guarana e cerveja porque meu pai e minha sogra adoram uma cervejinha. rs Oque vocês acham?
 BEIJOOOS
O criatividade. kkkk

 

2 comentários:

  1. Velha menina? Que nada...eu que já to me sentindo com 23 anos...rsrs.
    Aiiii que bom que vai ganhar uma câmera eu também adoro fotografar, sou a louca das fotos...rsrs
    Vai dar tudo certo no seu niver!! Depois vem contar pra gente...

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Passando em especial
    para desejar a vc um ótimo fim de semana
    cheio de alegria!!
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir