quinta-feira, 8 de maio de 2014

Mudar é preciso.

Boa Tarde gatinhas !!!
Tudo indica que sábado irei alisar minha juba e mudar um pouco o visual. Queria fazer luzes ou ficar ruiva, mas estou sem dinheiro nenhum.
  Estou tentando marcar com o Jordi (só confio nele e em mim) kkkkk, ele ia ver se tem vaga pra mim sábado mais cedo, porque a tarde vou sair com o a família do mozão e eu já quero estar de visual novo.
  Vocês tem preferencia por alguma escova ? Eu vou fazer a progressiva.

   Meu cabelo não é tão ruim, mas eu não estou aguentando mais essas ondas aqui atras. (Gente isso não é de DEUS) zoas.kkkk E eu cometi um erro de tentar fazer franja sozinha, senhor agora que eu preciso correr para o salão mesmo, ainda bem que ela ficou grandinha ai vai da para eu fazer a franja do jeito que eu quero. 
   Sabem a Clara da novela "Em Familia" ? Pois bem o publico não gostou da franja dela, ela fez porque tinha que ficar com ar de mais novinha, mais a galera reclamou tanto que nos capítulos mais recentes ela já não esta mais com a franjinha. [aaaaaaa] Mais eu amei a franjinha dela e eu quero em mim. Ouviu Jordi ? kkkkk

"O novo look trouxe um estilo mais feminino e jovial, além de ter o rosto emoldurado com uma franja repicada"

   Ai gente franja ta na moda e por mais que falem que não fica legal pra gordinha eu já usei e eu adoro. Espero que fique legal. Depois mostro o resultado para vocês.
Beijooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário