quarta-feira, 14 de maio de 2014

Bodas Bodas Bodas....

Boa Noiteeeee
 Vocês sabiam que existe bodas de namoro ? É meninas existe sim!
  Mês que vem eu comemoro 9 meses, que no caso é bodas de pirulito. Já to bolando algumas coisas e pegando algumas ideias pela internet.Vocês já comemoram alguma boda ? 
  Vejam só a lista...

1 mês – bodas de beijinhos 
2 meses – bodas de sorvete
3 meses – bodas de algodão-doce
4 meses – bodas de pipoca
5 meses – bodas de chocolate
6 meses – bodas de sonhos ou pluminhas
7 meses – bodas de purpurina
8 meses – bodas de pompom
9 meses – bodas de pirulitos
10 meses – bodas de pintinhos
11 meses – bodas de chicletes
1 ano – bodas de kama sutra
2 anos - bodas de dedo-de-moça
3 anos - bodas de cristal
4 anos - bodas de quartzo azul
5 anos - bodas de paixão
6 anos - bodas de rosas 
7 anos - bodas de tulipas
8 anos - bodas de flor de jade
9 anos - bodas de orquídeas
10 anos - bodas de milagre
11 anos - bodas de romance
12 anos - bodas de estrela do mar
13 anos - bodas de sereia
14 anos - bodas de doce de leite
15 anos - bodas de amor eterno

Agora com o blog eu vou poder postar as coisinhas que eu faço. As bodas de pompom eu fiz um pacotinho cheio de pompom, bis e uma carta para o meu amor, ele amou.
Beijoooos meninas lindas.

4 comentários:

  1. Nossa essa eu não sabia, bodas de casamento eu já vi agora de namorados é a primeira vez..hahaha

    Bjos
    www.leyareismk.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pra você ver que tudo é possível. kkkkkk
      Eu adoro para comemorar, assim o namoro nunca fica na rotina!
      beijoos

      Excluir
  2. Nossa eu adoro esse negócio de bodas, pena que descobri depois dos 4 anos de namoro :(
    Mas o ano passado, que completamos 5 anos, fiz as bodas a caráter...rsrs.
    Esse ano também quero comemorar!!

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraka... Eu descobri com 7 meses!
      É bom comemorar ne ? fazer uma comemoração diferente.
      Beijooos

      Excluir