terça-feira, 13 de maio de 2014

O sonho.

"Hoje todo mundo compra carro, moto, celular e computador mais a casa própria ainda é o mais difícil de se comprar." Uma vizinha acabou de me dizer isso.
    Pior que é a mais pura verdade né meninas ? Sabe meu sonho mesmo é ter minha casa, casamento eu até quero mais se for preciso eu abro mão da festa para comprar a casa.
    Meninas as casas aqui na minha cidade estão um absurdo, da vontade de desistir. Ligamos para duas casas esse final de semana, uma aqui no meu bairro (sala, cozinha, banheiro e dois quartos) no valor de 120 mil. Gente que roubo O.o A outra era em um bairro escondido numa outra cidade, ai era até mais em conta mais não tinha nada no bairro só algumas casas e o valor é de 55mil.
      E nenhum dos dois aceitam financiamento, querem a vista. [aaaaaaaaaaaaaaaa] EU SOU POBRE! kk
Que vontade de chorar.





   
   Ah ainda tem a minha sogra, no começo do ano ela disponibilizou o quintal dela para gente construir, nossa ficamos todos animados e até a planta da casa a gente desenhou. Mas eu fiquei com o pé atras, por que onde ela mora é um lugar afastado, não tem mercado, padaria ou mercearia e eu fiquei meio assim, sera que vou conseguir viver assim ? Ai hoje conversando com o Nicolas sobre esse assunto resolvemos voltar a construir na minha sogra, pois não estamos vendo outra alternativa meninas. E vocês oque acham ? oque vocês fariam ?
Beijoos

2 comentários:

  1. Oiee!!

    Visitando seu blog pela primeira vez e já adorei!!
    Quanto aos preços de imóveis tão bem assim mesmo...eu paguei 109 mil em um apertamento, um cubículo...tá cada dia mais caro...
    Mas calma que vai dar certo sim!!
    Que cidade você mora?

    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que felicidade em receber uma visita no meu blog. rs

      Eu moro no fim de mundo chamado Porto Real-RJ. É uma cidade pequena e já foi tranquila hoje ela está como muitas outras cidades com roubos,violência e drogas. Fora que não tem nada de lazer aqui, não era para ser tão caro os imóveis.

      Ah, eu adorei a visita. Obrigada!
      Beijoos

      Excluir