quinta-feira, 8 de maio de 2014

Engordando...

Minha dica de hoje vai ser  Leite condensado caseiro  <3
 Galera existe coisa mais gostosa do que comer ? Comer é uma dadiva de DEUS.
E hoje meu de uma vontade enorme de comer brigadeiro e fui olhar no despensa da mamãe e só tinha creme de leite, então resolvi fazer meu leite condensado caseiro. 
Vamos a receita.
  • xícara de leite em pó.
  • xícara de açúcar.
  • 1/2 xícara de água fervendo.

Coloca tudo no liquidificador e bata até da uma consistência de Leite Condensado. Pronto esta prontinho para usar. Eu gosto de deixar na geladeira para depois usar. Fiz brigadeiro para mim e a mamis fez um pudim. Ficou uma deliciaaaaa!
 Vocês já fizeram ? e se não fez, façam e me digam como ficou.
Beijos

Ele fica assim meninas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário