segunda-feira, 19 de maio de 2014

Nosso Final De Semana.

Boa Noite meninas....
 Ai hoje eu demorei pra criar coragem e vim postar no blog, sabe meu notebook é meio lerdo para ligar ai quando eu penso em ligar ele eu desisto. kkkkk
  Criei a tal coragem agora a noite e vim falar um pouco do meu final de semana. Sábado foi bem animado, fui para casa do Nicolas e curtimos bastante nosso tempo sozinhos, ai depois ele foi dar aula de crisma e eu fiquei assistindo novela com a minha cunhadinha e jogando Pou com as sobrinhas dele, sabem o nome do pou delas ? Valeska. (kkkkkk).
 No domingo ele veio para a minha casa, comemos tapioca,assistimos o jogo do mengão, jogamos gartic,assistimos filme aqui no meu quarto e depois fomos jantar, ai chegou o momento mais triste a despedida levei ele até o ponto de onibus e ficamos la conversando, ai que vontade de não deixar ele ir embora. kkkkk #MuitasSaudades
  Ah meninas foi isso meu final de semana e o de vocês como foi ?
      Beijoooooos

Um comentário:

  1. Oláaa
    é a primeira vez que passo por aqui
    amei seu cantinho, ri muito com seus posts !!
    Obrigada pela visita lá no meu bloguito !! bjão

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir