quarta-feira, 7 de maio de 2014

Pra sonhar.


"Largo tudo

Se a gente se casar domingo
Na praia, no sol, no mar
Ou num navio a navegar
Num avião a decolar
Indo sem data pra voltar
Toda de branco no altar
Quem vai sorrir?
Quem vai chorar?
Ave maria, sei que há
Uma história pra sonhar
Pra sonhar" 
(Pra sonhar- Marcelo Jeneci)



Boa Tarde meninas!!
       Tudo bem ? Comecei o post de hoje com essa musica linda do Jeneci... Já ouviram ? Acho que todas noivinhas ou futuras noivinhas já ouviram essa musica. Ela é linda e tem tudo a ver com um casal que sonha em ter um futuro juntos.
      Postei a musica apenas para entrar no assunto de hoje. Eu não sou noiva mais pretendo ser um dia. A gente (Eu+Nicolas) até conversamos sobre um futuro noivado esse ano, mas resolvemos adiar pois estou desempregada e só temos o dinheiro dos nossos porquinhos. ( Próximo post vai ser dos porquinhos). Então resolvemos abafar isso de noivado, o assunto esta abafado e não esquecido. 
     Até por que eu quero ter a minha história pra sonhar.


Beijoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário