quarta-feira, 14 de maio de 2014

Dia dos namorados.

Bom Diaa meninas!!!
   E ai já resolveram o presente de dia dos namorados ? Eu até escolhi, mas aconteceu um probleminha no meio do caminho (Fiquei desempregada). E agora estou loucamente atras de um emprego só para conseguir comprar o presente para o Nicolas, ele pediu um celular novo (porque ele me deu o dele) e eu aceitei ai pensei em dar o celular e fazer a brincadeira do caça ao tesouro para ele achar o presente.
   Mais rolou isso de ficar sem emprego e eu não sei qual celular dar também. Ai meninas estou muito triste e ficando desanimada.
   Oque vocês fariam no meu lugar ?

2 comentários:

  1. Oiiii, amei sua visita no meu blog.... fiquei aqui procurando a opção de te seguir e não achei!
    Sobre o presente, vai tentando achar um novo emprego, mas se não conseguir, dê algo de um valor sentimental, ele com certeza entenderá, afinal vc ta sem emprego.


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai estou tentando por esse negocio para me seguir, mais fica dando erro. To ficando irritada Fê. rs
    É ele já me disse que não precisa e tal, mas eu já tinha prometido e se DEUS quiser vou conseguir um emprego em breve ai vou comprar o presente dele.

    Obrigada por vim retribuir a visitinha.
    Beijooos

    ResponderExcluir