terça-feira, 6 de maio de 2014

Boa Noiite !!!

Olá girls.

Estou com muita raiva nesse momento ( que coisa legal para o primeiro post né ? ) rs. Sabem oque acabou de acontecer ? Eu digitei todo o meu primeiro post e o notebook desligou. (Buaa)
Vamos recomeçar ? Então, criei o blog já faz algumas semanas mas fiquei com receio de postar. Hoje com a ajuda de uma amiga resolvi começar minha jornada de blogueira. (Espero seguir em frente).

O blog vai ser direcionado para o meu namoro, falando sobre presentes, mimos, sonhos, desejos, planos e sobre o nosso dia dia. Estou disposta a  receber novas ideias e saber um pouco do dia dia de vocês também.

Essa minha amiga que citei a cima me ajudou muito, ela que arrumou o blog ( não manjo dessas coisas). Thaylaine Freitas do blog "Doce Dia" obrigada amiga. Meu preto não sabe da existência do blog, final de semana eu mostro para ele.
Ah meninas eu acho que é isso. Logo logo estou de volta. 
Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário