quarta-feira, 7 de maio de 2014

Lua de mel *-*

Porco Marron do Nicolas. A porquinha é minha.



   Boa Noite !!!
        Como eu disse no post anterior sobre os porquinhos, vou falar deles agora. Eu e o mozão no final do ano passado resolvemos comprar dois porcos enormes para juntarmos dinheiro para a nossa lua de mel, que a principio seria para Fortaleza (meu sonho). Ah Valeska mais por que a principio ? Eu te respondo. Porque não estamos conseguindo nem a casa, como vamos para a lua de mel ? kkkkk
        Eu e o Nicolas conversamos e se não tiver jeito vamos pegar a grana dos porcos e vamos juntar para tentar dar entrada em uma casa, mas nós temos outro plano e se tudo der certo com esse plano o dinheirinho dos porcos vai continuar sendo da nossa lua de mel.
        E qual seria esse plano Valeska ? Vamos poupar novamente mais dessa vez seria com a poupança da caixa. Iriamos tirar do nossos salários a quantia em dinheiro que a gente achasse justo e ele esta para comprar um carro, então venderíamos
o carro no futuro e com o dinheiro do carro e da poupança iriamos dar entrada na casa e financiar o restante. Com tudo isso a nossa lua de mel ficaria salva. kkkk
Sera que vai da certo ?
Por hoje chega, vou dormi. Fiquem com DEUS *-*
Beijokas

Um comentário:

  1. Também sonho em ir pra Fortaleza, mas não em lua de mel, prefiro um lugar friozinho *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir